terça-feira, 31 de maio de 2005

Anseios

Como disse o Bruno, ultimamente eu estou muito musical; tenho pensado em forma de música. risos
Como não tenho conseguido transformar em palavras aquilo que tem andado pelo meu coração, tenho postado letras de músicas que falam sobre o que tenho sentido, pensado, sonhado...
Aí vai mais uma.

Depois de ter você

Pra que querer saber
Que horas são?
Se é noite ou faz calor
Se estamos no verão
Se o sol virá ou não
Ou pra que é que serve
Uma canção como esta?
Depois de ter você
Poetas para quê?
Os deuses, as dúvidas
Pra que amendoeiras pelas ruas?
Pra que servem as ruas?
Depois de ter você...

(Depois de ter você, Adriana Calcanhoto)


PS: não; eu ainda não tenho essa pessoa que me fará perguntar "para que servem as ruas" - risos - mas eu anseio encontrá-la "como a corça anseia pelas águas"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário