quinta-feira, 12 de maio de 2005

Novamente o Tempo

Tanta coisa acontecendo, mas nenhum tempo, coragem e/ou disposição para postar (a facul tem me consumido todos eles); por outro lado, tb não consigo organizar as idéias; não consigo me expressar em palavras... deve ser só uma fase.
Como diria minha nova amiga Lilian, um ciclo está sendo encerrado e outro está começando...
Várias coisas que eu não consegui resolver ano passado e que, contra a minha vontade, permaneceram pendentes até os primeiros meses deste ano foram resolvidas recentemente.
Pensei muito sobre a célebre fase: Há tempo para todo o propósito debaixo do céu"; de fato, há. E como é bom quando a gente espera pelo tempo certo!!!
Sabe aquela sensação gostosa de ter resolvido um problema, mas não apenas de ter resolvido mas resolvido da forma correta??? pois é.
É muito bom dizer a alguém: olha, vc me magoou, mas já sem nenhuma mágoa no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário