sexta-feira, 20 de maio de 2005

Natueza Humana

Eu já progredi muito no sentido de não me deixar abalar, magoar com as atitudes muitas vezes nada nobres das pessoas; procuro me lembrar sempre que elas são humanas, e portanto, falhas, imperfeitas... como eu; mas as vezes é inevitável.
Nessas ocasiões sempre me questiono: por que é tão difícil ser politicamente correto, leal... por que o ser humano é tão egoísta??? Por que decepcionamos as pessoas que confiam em nós agindo como verdadeiros canalhas???

Volto a repetir a pergunta de Paulo:

Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? (Romanos 7:24)

O próprio Paulo responde:


E o Senhor me livrará de toda a má obra, e guardar-me-á para o seu reino celestial; (II Timóteo 4:18)

Mas até lá, tem todo um processo.
Então,

só me resta ter paciência, assim como tiveram comigo (ainda têm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário