domingo, 15 de maio de 2005

Marcha para Jesus


Em Manaus, a XII Marcha Para Jesus, aconteceu ontem; 14/05, sábado (vi em um site na Internet que em São Paulo ela acontecerá dia 26, a concentração será na Av. Paulista, próximo à Gazeta). A concentração estava marcada para as 14:00 hs na Praça da Saudade, com saída prevista para as 15:00hs, mas acabou atrasando e saímos pouco depois das 16:00hs; mas apesar dos atrasos e outros probleminhas foi, de longe, a melhor Marcha da qual eu já participei até hoje; nossa, eles capricharam na seleção dos louvores!!! Cantamos, pulamos e dançamos da Praça da Saudade até o estacionamento do Estádio Vivaldo Lima, o Vivaldão. Foi Show!!! Mas tenho que confessar que ao final eu estava um trapo, (estou meio fora de forma - risos); quando o corpo esfriou meus pés pediram clemência; meus dedos doem até agora; mas quer saber? Valeu a pena!!! Se Valeu!!!
Quando chegamos ao estacionamento (fiz todo o percurso com Cinthia, Pri e Shirley, minhas companheiras inseparáveis) Chintia ligou para o marido dela e ele foi nos buscar; as meninas ainda iriam ao aniversario de um tio delas, mas eu não quis nem saber; só pensava em uma boa chuveirada e cama; chegando em casa, tomei um banho e me atirei na minha baixinha de quatro; estava tão cansada que não tive animo nem para comer.
Estava pronta para dormir, quando o cel toca; era Pri:

- Elis adivinha o que estão preparando aqui?
- O que?
- Sukiyaki
- Serio?
- Serio; vem pra cá; liga pra Cinthia e diz pra ela ir te buscar.

Tratei de fazer isso; liguei para a Cinthia que tinha deixado Priscila em casa e ido pra casa dela tomar banho e se arrumar; Pri mora bem próximo à casa dos tios; por isso já estava lá.

Pulei da cama no chão, troquei de roupa e em poucos minutos estava na festa com as meninas.
Nossa, eles capricharam!!! Estavam os três irmãos (o pai e dois tios das meninas) na chapa, preparando o Sukiyaki, meu prato japonês preferido; ele tem que ser preparado na hora e servido quente em cima de um ovo cru. Delicioso!!!
A festa estava muito legal; toda a família reunida, as crianças, os cachorros... lá tem um monte de cachorro, das mais variadas raças; e eu adoro cães. Matei as saudades de todos.
Para fechar com chave de ouro: uma torta de morango!!! Até esqueci que estava cansada. risos
Pena que tivemos que voltar para casa cedo, por volta das 23:00hs; eu e Cinthia tínhamos que trabalhar hj.
Por que tudo que é bom dura pouco???
Posted by Hello

Nenhum comentário:

Postar um comentário