segunda-feira, 16 de maio de 2005

Respostas

Esse é um post-resposta à Prit (do Diário de Bordo).

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser??

Pergunta totalmente desnecessária para quem me conhece: O Pequeno Príncipe, claro!!! risos

Já alguma vez ficaste apanhado por um personagem de ficção?

Aurélia, de Senhora, José de Alencar; o tipo de mulher que eu admiro: firme, determinada, inteligente. E ainda por cima jovem, bela, rica. risos

Qual foi o último livro que compraste?

Madame Bovary, Gustave Flaubert; comprei ontem, no ML; estou querendo ler esse livro faz um tempão, ontem o achei por um precinho muito atraente e não resisti. Só não sei quando terei tempo para devora-lo.

Qual o último livro que leste?

O mundo antigo: economia e sociedade, Maria Beatriz B. Florenzano (para a facul)

Que livros estás a ler?


Filho do Fogo, vol I, Eduardo Daniel Mastral (Biografia de um ex-satanista que se converteu ao Senhor – emprestado pela minha discipuladora); a História da Filosofia, Col. Os Pensadores.

Cinco livros que levarias para uma ilha deserta?


A Bíblia, O Pequeno Príncipe, Sermões Clássicos, do Kenneth Hagen, a Col. do Daniel Mastral (São três livros mas se a Prit pode levar TODOS os volumes do Senhor dos Anéis, eu tb posso levar TODOS os volumes do Daniel – risos) e “Como viver com apenas Cinco livros em uma ilha deserta”. (achei a idéia brilhante, Prit).

Três pessoas a quem vais passar este testemunho e por quê?

Bem, vou enviar pro Bruno, pra Shirley (que vcs ainda não conhecem) e pra Claudinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário