sexta-feira, 22 de outubro de 2004

Aniversário, Casamento...

Bem, o tão esperado fim de semana está chegando; estarei de folga amanhã e depois; amanhã de manhã tenho aula; pensei em faltar (tenho um trilhão de coisas pra fazer) mas lembrei-me que não posso; tenho que entregar um trabalho que deixei de entregar no prazo normal e a professora me deu até este sábado...
À tarde, vou resolver umas coisinhas relacionadas ao casamento da minha amiga; se sobrar tempo, vou à esteticista; estou com um problemão: fiz peeling no início da semana e agora quero fazer depilação com cera quente; acho que minha pele não vai aguentar; a última vez que fiz isso (na véspera da formatura da minha sobrinha) tive que carregar na maquiagem para disfarçar as queimaduras...
No domingo de manhã tem que fazer sol porque quero pegar aquele bronze!!! depois, tenho que arranjar uma manicure, uma cabeleireira e uma maquiadora, pleno domingo à tarde!!!
Sinceramente, não dava pra casar, na sexta, no sábado??? tinha que ser no domingo???
Hoje é aniversário da Pri, quer dizer, na verdade, o aniversário dela é amanhã, mas por causa do casamento vamos antecipar a comemoração.
Ainda nem comprei o presente dela; vou ter que dar uma fugida daqui a pouco...
E vc, aí, pensando que tenho uma vida fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário