segunda-feira, 18 de outubro de 2004

FDS

Olá Pessu, saudades de vcs!!!
Esse final de semana foi a maior correria!!!
Lembra que eu falei na sexta que faríamos a prova dos vestidos? pois é; a costureira ligou em cima da hora desmarcando; pediu pra ligar no sábado de manhã para remarcar; ligamos e remarcamos pra domingo de manhã; lá fui eu às 8 da matina pra casa da costureira; tinha que ser cedo porque eu trabalhei no domingo...
Já estava bem adiantado mas ainda precisava de uns ajustes; marcamos uma nova prova pra hoje de manhã. Lá eu tive que acordar super-cedo novamente, mas finalmente, pra alegria de todos e felicidade geral da nação, os benditos vestidos ficaram prontos... e lindos!!! tão lindos que a nossa costureira irá incluí-los no book que ela vai apresentar como avaliação final no curso de estilismo que está fazendo no SENAI e fará parte de uma exposição sobre moda e estilismo que acontecerá no Studio 5 Festival Mall. Fizemos as fotos hoje de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário