quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Uma amiga

Ah, gente, deixa eu contar uma coisa pra vcs; ainda ha pouco eu entrei aqui, olhei a janelinha, esperei as idéias virem e nada; então, decidi que não postaria hoje; minutos depois recebi um email de uma amiga, em resposta a um que enviei para ela; era mais ou menos o seguinte: hoje de manhã eu enviei para todo mundo da minha lista de contatos um questionário respondido por mim; a pessoa que recebe, troca as minhas respostas pelas dela e envia para todos os seus amigos, inclusive pra mim.
O email da minha amiga era esse questionário respondido. Me emocionei ao ler a resposta dela a uma das questões...

O que vc diria pra pessoa que te mandou esse e-mail?
Vc é maravilhosa, uma mulher incrível, cheia de alegria, amiga, companheira para todas as horas, sei que posso contar com vc pra qlqr coisa, desejo muuuuitas felicidades, que Deus realize todos os seus sonhos, e que vc seja muito feliz! Que Deus esteja com vc em todos os momentos de sua vida!

A parte que eu mais gostei foi quando ela diz que sabe que pode contar comigo para qualquer coisa; isso é muito importante pra mim; eu sempre me preocupo com isso; sempre me pergunto se deixei claro pra alguém especial o quanto ela é especial... que bom que ela entendeu a mensagem.
Bem, é isso; já me vou. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário