segunda-feira, 25 de outubro de 2004

TDB

Oi gente,
tô exausta, mas muito feliz!!! o casamento da minha amiga, ontem, foi tudo de bom!!!
Deu tudo certo, foi tudo lindo, me emocionei horrores (ainda bem que minha maquiadora caprichou no fixador - hehehe)
Eu, a irmã da noiva, uma amiga dela, a mãe, a madrinha, uma tia e duas primas do noivo nos arrumamos no mesmo salão (que abriu exclusivamente pra nós); foi uma tarde muito agradável; quando acabamos de nos arrumar já eram mais de 19:00 hs; ainda bem que levamos todo o arsenal pra lá; saímos prontas pra ir pra festa, que começou um pouco atrasada, mas tudo bem.
Adivinha quem fez as vezes de cerimonialista??? euzinha!!!
Fiquei um pouco cansada e não pude me dar ao luxo de assistir a entrada dos noivos no salão de festas, mas fiquei muito feliz de poder ajudar a tornar a festa da minha amiga um sucesso!!!
Depois que todos entraram, aí, sim, me acomodei em uma das mesas, com algumas colegas que já não via há um bom tempo para assistir a cerimônia.
Uma das coisas que eu mais gosto nessas festas é o fato de poder ver um monte de gente que eu gosto tudo de uma vez; uma das primas da Cinthia até comentou: só assim a gente se vê, né? pior que é verdade, nós só nos vemos nas festas de família; eu lembro muito bem as três últimas vezes que nos vimos: na festa que os pais dela deram quando ela passou no vestibular para Medicina, da UEA; na festa de aniversário do pai da Dra. Iee Takatani, que é prima dela, meses atrás; e ontem, no casamento da Cinthia.
Mas tudo bem; o importante é que quando a gente se encontra é só alegria!!!
A festa acabou lá pelas duas da manhã, depois de um jantar delicioso e muita conversa para colocar o papo em dia. Estou atualizadíssima!!! risos
Os noivos foram para um hotel para a tão esperada noite de núpcias e devem viajar na madrugada de hoje para amanhã; infelizmente, ficarão só uma semaninha fora, por causa do trabalho; alguém tem que trabalhar, né?
mas espero que eles aproveitem moooiiitooooo essa semana e que a lua-de-mel não se restringa a esses sete dias, mas que a vida deles seja uma eterna lua-de-mel; eu sei que não é fácil, mas tb não é impossível, certo???
Beijos, crianças!!! FUI!!!
PS: assim que as fotos estiverem prontas (acho que daqui a uma semana), eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário