domingo, 3 de outubro de 2004

Novidades

Ontem, eu falei com uma pessoa de quem eu estava morrendo de saudade; pena que foi apenas no MSN... melhor que nada; o convite do casamento da Cinthia ficou pronto, ficou muito bonito...já está tudo certo; será dia 24; agora, a novidade das novidades: eu não irei a esse casamento sozinha!!! meu acompanhante sai hoje à noite de Frankfurt com destino a Amsterdã, passa pelos EUA, alguns dias na América Central, e dentro de duas semanas, no máximo: Manaus, Amazonas, Brasil!!!
uououououou!!!!
Mas lembrem-se: é segredo; não contem a ninguém... hehehehe

Hoje, acordei por volta das 9:00hs, com uma preguiça... mesmo assim, fiz muita coisa entre 9:30 e 12:30hs, quando então, fui ao CEFET, votar; graças a Deus, não tinha fila; votei e fui à casa do meu avô que mora bem próximo; almocei lá, coloquei o papo em dia com minhas tias, meus primos.. Fiquei por lá até as 15:30hs; depois fui à igreja, encontrei com Cinthia; depois da celebração fomos à casa da costureira, ela não estava (detalhe: a gente avisou que iria), mas tudo bem; fomos à casa da Cinthia escolher as músicas do cerimonial do casamento; na verdade, já estavam todas definidas, mas toda vez que ela ouve o CD, faz alguma alteração... risos
Acho que agora está realmente decidido.
Ah, gente, é cada uma mais linda do que a outra!!! por pouco eu não chorei quando estávamos decidindo os últimos detalhes; imagina durante a cerimônia... eu e a irmã dela combinamos levar um grande estoque de lenços e maquiagem para retocar. risos
Cheguei em casa pouco depois das 22:00hs, cansadona; desmaiei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário