domingo, 31 de outubro de 2004

A Semana

Hummm...
Essa semana foi totalmente "sem sal"!
Com exceção de uma ida ao cinema na quarta para ver A Dona da História, não fiz nada além daquilo que já estava no script.
Eis o motivo de eu não ter aparecido por aqui desde a última terça; hoje tô passando só pra dizer "Oi". Estava com saudades de vocês.
Por falar em saudades, vou dar umas puxadas de orelhas em algumas pessoas que andam sumidas, entres elas, a Inah. Como você ousa sumir assim? risos. Aparece, diz "oi", please.

terça-feira, 26 de outubro de 2004

Casamento da Cinthia


As fotos do casamento ficaram prontas antes do previsto. hehehe; pena que aqui ficaram tão pequenas, mas clicando na foto ela amplia um pouco; espero que vcs gostem; assim que o album estiver pronto, eu posto mais. Essas são apenas as amostras. O album mesmo só daqui a uma semana.Posted by Hello

Eu no espelho


Há muito tempo eu queria uma foto no espelho... agora eu tenho. hehehe. Só acho que eu devia ter virado um pouco mais, para aparecer melhor as costas... hahaha Posted by Hello

Descansando um pouco


Essa foto foi idéia da fotografa, eu pensei que não fosse ficar legal porque essa cadeira é meio desconfortável, não conseguia apoiar direito as costas (e eu estava morta de cansada) mas eu gostei. Posted by Hello

Eu e Pri


Eu e Pri, irmã da noiva; depois de mim, ela era a mulher mais bonita da festa; ou será o contrário??? hahaha. Até agora, eu ainda não consegui chegar a uma conclusão sobre isso. Vocês podem ajudar a resolver o meu dilema; Por favor, deixem sua opinião a respeito.risos Posted by Hello

Eu e a Noiva


Digam o que quiserem, mas eu nunca vi noiva mais linda!!! Desmoronei quando ela entrou e começou a andar pela nave... ainda bem que a maquiadora caprichou no fixador de maquiagem... risos. Posted by Hello

Eu e a Familia dos Noivos


Da esquerda pra direita: Eu, Pri, uma cunhada e a mãe do noivo. Posted by Hello

Eu e a família dos noivos - II


Posted by Hello

Noiva e Amigas


Da esquerda pra direita: Pri, eu, Cinthia, Fran e Gabi. Posted by Hello

segunda-feira, 25 de outubro de 2004

TDB

Oi gente,
tô exausta, mas muito feliz!!! o casamento da minha amiga, ontem, foi tudo de bom!!!
Deu tudo certo, foi tudo lindo, me emocionei horrores (ainda bem que minha maquiadora caprichou no fixador - hehehe)
Eu, a irmã da noiva, uma amiga dela, a mãe, a madrinha, uma tia e duas primas do noivo nos arrumamos no mesmo salão (que abriu exclusivamente pra nós); foi uma tarde muito agradável; quando acabamos de nos arrumar já eram mais de 19:00 hs; ainda bem que levamos todo o arsenal pra lá; saímos prontas pra ir pra festa, que começou um pouco atrasada, mas tudo bem.
Adivinha quem fez as vezes de cerimonialista??? euzinha!!!
Fiquei um pouco cansada e não pude me dar ao luxo de assistir a entrada dos noivos no salão de festas, mas fiquei muito feliz de poder ajudar a tornar a festa da minha amiga um sucesso!!!
Depois que todos entraram, aí, sim, me acomodei em uma das mesas, com algumas colegas que já não via há um bom tempo para assistir a cerimônia.
Uma das coisas que eu mais gosto nessas festas é o fato de poder ver um monte de gente que eu gosto tudo de uma vez; uma das primas da Cinthia até comentou: só assim a gente se vê, né? pior que é verdade, nós só nos vemos nas festas de família; eu lembro muito bem as três últimas vezes que nos vimos: na festa que os pais dela deram quando ela passou no vestibular para Medicina, da UEA; na festa de aniversário do pai da Dra. Iee Takatani, que é prima dela, meses atrás; e ontem, no casamento da Cinthia.
Mas tudo bem; o importante é que quando a gente se encontra é só alegria!!!
A festa acabou lá pelas duas da manhã, depois de um jantar delicioso e muita conversa para colocar o papo em dia. Estou atualizadíssima!!! risos
Os noivos foram para um hotel para a tão esperada noite de núpcias e devem viajar na madrugada de hoje para amanhã; infelizmente, ficarão só uma semaninha fora, por causa do trabalho; alguém tem que trabalhar, né?
mas espero que eles aproveitem moooiiitooooo essa semana e que a lua-de-mel não se restringa a esses sete dias, mas que a vida deles seja uma eterna lua-de-mel; eu sei que não é fácil, mas tb não é impossível, certo???
Beijos, crianças!!! FUI!!!
PS: assim que as fotos estiverem prontas (acho que daqui a uma semana), eu posto aqui.

sexta-feira, 22 de outubro de 2004

Aniversário, Casamento...

Bem, o tão esperado fim de semana está chegando; estarei de folga amanhã e depois; amanhã de manhã tenho aula; pensei em faltar (tenho um trilhão de coisas pra fazer) mas lembrei-me que não posso; tenho que entregar um trabalho que deixei de entregar no prazo normal e a professora me deu até este sábado...
À tarde, vou resolver umas coisinhas relacionadas ao casamento da minha amiga; se sobrar tempo, vou à esteticista; estou com um problemão: fiz peeling no início da semana e agora quero fazer depilação com cera quente; acho que minha pele não vai aguentar; a última vez que fiz isso (na véspera da formatura da minha sobrinha) tive que carregar na maquiagem para disfarçar as queimaduras...
No domingo de manhã tem que fazer sol porque quero pegar aquele bronze!!! depois, tenho que arranjar uma manicure, uma cabeleireira e uma maquiadora, pleno domingo à tarde!!!
Sinceramente, não dava pra casar, na sexta, no sábado??? tinha que ser no domingo???
Hoje é aniversário da Pri, quer dizer, na verdade, o aniversário dela é amanhã, mas por causa do casamento vamos antecipar a comemoração.
Ainda nem comprei o presente dela; vou ter que dar uma fugida daqui a pouco...
E vc, aí, pensando que tenho uma vida fácil...

quarta-feira, 20 de outubro de 2004

Inspiradora

Mas, pelo menos, não fui Salomé. Não desejei a cabeça de ninguém. Jamais fui uma vampiro. Sempre fui uma inspiradora. Se me negaste os "teus lábios, Johannes", e o teu amor, eu tive a frescura espiritual da "Jovem América" para te desejar boa viagem através da virtude. Boa viagem, mas não adeus, pois que a tua amizade foi uma das cousas mais belas e mais sagra­das de minha vida. Assim talvez que a ocidental tenha mostrado mais sabedoria do que a sua irmã oriental. "Quero os teus lá­bios, Johannes — teus lábios", e não a tua cabeça numa salva de prata. Isso desejaria a vampiro, e não a inspiradora. "To­ma-me. Ah, não queres? Então, adeus, e pensa em mim. Pen­sando em mim, farás talvez grandes cousas."

(Trecho de: Isadora - Memórias de Isadora Duncan, famosa dançarina americana)

segunda-feira, 18 de outubro de 2004

FDS

Olá Pessu, saudades de vcs!!!
Esse final de semana foi a maior correria!!!
Lembra que eu falei na sexta que faríamos a prova dos vestidos? pois é; a costureira ligou em cima da hora desmarcando; pediu pra ligar no sábado de manhã para remarcar; ligamos e remarcamos pra domingo de manhã; lá fui eu às 8 da matina pra casa da costureira; tinha que ser cedo porque eu trabalhei no domingo...
Já estava bem adiantado mas ainda precisava de uns ajustes; marcamos uma nova prova pra hoje de manhã. Lá eu tive que acordar super-cedo novamente, mas finalmente, pra alegria de todos e felicidade geral da nação, os benditos vestidos ficaram prontos... e lindos!!! tão lindos que a nossa costureira irá incluí-los no book que ela vai apresentar como avaliação final no curso de estilismo que está fazendo no SENAI e fará parte de uma exposição sobre moda e estilismo que acontecerá no Studio 5 Festival Mall. Fizemos as fotos hoje de manhã.

domingo, 17 de outubro de 2004

Borboletinha


Mais uma; aqui ela aparece com as coleguinhas durante a apresentação. Posted by Hello

Garota Prodígio


Minha sobrinha, Adria Wynne, após uma apresentação no Teatro Américo Alvarez, exibindo-se pro fotógrafo. Posted by Hello

sexta-feira, 15 de outubro de 2004

Daqui a pouco...

Hummm....
daqui a pouco irei com minha amiga Cinthia, a noiva do ano, lá no Coração das Noivas; é a prova do vestido dela; depois, eu e Pri, vamos fazer a segunda prova dos nossos vestidos; agora tem que está bem adiantado, até porque, é pra entregar no domingo... eu espero.
Beijos; amanhã conto pra vcs como é que foi.

quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Uma amiga

Ah, gente, deixa eu contar uma coisa pra vcs; ainda ha pouco eu entrei aqui, olhei a janelinha, esperei as idéias virem e nada; então, decidi que não postaria hoje; minutos depois recebi um email de uma amiga, em resposta a um que enviei para ela; era mais ou menos o seguinte: hoje de manhã eu enviei para todo mundo da minha lista de contatos um questionário respondido por mim; a pessoa que recebe, troca as minhas respostas pelas dela e envia para todos os seus amigos, inclusive pra mim.
O email da minha amiga era esse questionário respondido. Me emocionei ao ler a resposta dela a uma das questões...

O que vc diria pra pessoa que te mandou esse e-mail?
Vc é maravilhosa, uma mulher incrível, cheia de alegria, amiga, companheira para todas as horas, sei que posso contar com vc pra qlqr coisa, desejo muuuuitas felicidades, que Deus realize todos os seus sonhos, e que vc seja muito feliz! Que Deus esteja com vc em todos os momentos de sua vida!

A parte que eu mais gostei foi quando ela diz que sabe que pode contar comigo para qualquer coisa; isso é muito importante pra mim; eu sempre me preocupo com isso; sempre me pergunto se deixei claro pra alguém especial o quanto ela é especial... que bom que ela entendeu a mensagem.
Bem, é isso; já me vou. Beijos!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Minha Pequena Notável

Não é segredo pra ninguém que eu sou tia coruja; pois bem, hoje a sobrinha mais linda do mundo irá se apresentar - juntamente com as coleguinhas que fazem balé no Claudio Santoro - no largo São Sebastião, em frente ao Teatro Amazonas, às 19hs; é claro que eu não perderei por nada; cancelei inúmeros compromissos para poder aplaudir minha pequena notável.
Estão todos convidados!!!
PS: assim que as fotos ficarem prontas, prometo postar algumas.

terça-feira, 12 de outubro de 2004

O vestido

Aiai... acabei de chegar da costureira; finalmente, fiz a primeira prova do meu vestido. Gente, está lindo! E olha que não tá pronto ainda, tem que fazer vários ajustes: apertar atrás, aumentar um pouco o decote, levantar o recorte da frente, ajustar a alça... a segunda prova é na sexta; ela prometeu entregar no domingo, eu espero que dê tudo certo; tô ansiosa pra ver logo tudo pronto.
O Vestido da Pri ficou um luxo!!! muito lindo. Já estou vendo ela entrando na igreja, ao lado do pai... uma cena belíssima!!! O pai dela é bem alto, elegante. Ela tb não é baixa, o salto ajuda... hehehe
Será a festa do ano!!! Muita gente jovem, bonita e elegante!!!

Cel Novo

Olá pessu, tô de cel novamente; o número é o mesmo...
Mas o aparelho é novo; lindinho, azul, minha cor preferida.
Tem umas proteções de tela bárbaras, mensagens gráficas show!!!
Liga, não; criança é fogo!!! hahaha

domingo, 10 de outubro de 2004

Feliz


Hoje é um dia muito especial para mim!! Eu estou muito feliz e creio que não é apenas "um dia feliz", ou um acontecimento isolado, mas um período feliz que está começando; muita coisa boa ainda está por vir e eu saúdo a felicidade. Seja bem vinda!!! Posted by Hello

sexta-feira, 8 de outubro de 2004

Amo uma pessoa

Ah, gente, não dá pra esconder... estou In love!!! Hehehe

Não amo a cor dos olhos, amo o olhar.
Não amo a brancura dos dentes, amo o sorriso.
Não amo o contorno dos lábios, amo o beijo.
Não amo o formato dos braços, amo o abraço.
Não amo o alongado dos dedos, amo a carícia.
Não amo as curvas das pernas, amo o andar.
Não amo o volume dos seios, amo o aconchego.
E que bom não seja isto uma escultura,
seja apenas um poema à-toa.
Porque não amo um corpo,
amo uma pessoa.

(Poema à toa, Moacyr Sacramento)

A Nova Cinderela

"Não deixe que o medo de uma bola fora tire você do jogo"

quarta-feira, 6 de outubro de 2004

De Belize

Oba!!! Novidades!!!
Ainda há pouco recebi um email de um certo viajante que, neste momento, encontra-se em Belize; diz ter feito boa viagem e que o país é lindo... fiquei tão feliz que me senti tentada a transcrever o email aqui... mas foi só um pensamento rápido, já passou; até porque, a única pessoa que acha lindo os erros de conjugação dele, sou eu. hehehe
PS: ele ainda não domina a língua portuguesa, mas com uma professora como eu, alguém tem dúvida de que em breve ele estará falando fluentemente a língua de Machado de Assis????

Dormindo com o inimigo

Buáááá!!!
Alguém me bateu enquanto eu dormia.
Quando acordei, senti meu rosto ardendo, fui ao espelho... vi um arranhão enorme no meu rosto; começa na testa e termina em cima do olho esquerdo; havia sangue no ferimento e o meu olho estava inchado; tomei um susto; limpei, mediquei...
Não tenho certeza, mas acho que foi uma das minhas irmãs; ela tem pesadelos frequentemente, briga e se debate enquanto dorme... a cama dela, fica ao lado da minha.

domingo, 3 de outubro de 2004

Novidades

Ontem, eu falei com uma pessoa de quem eu estava morrendo de saudade; pena que foi apenas no MSN... melhor que nada; o convite do casamento da Cinthia ficou pronto, ficou muito bonito...já está tudo certo; será dia 24; agora, a novidade das novidades: eu não irei a esse casamento sozinha!!! meu acompanhante sai hoje à noite de Frankfurt com destino a Amsterdã, passa pelos EUA, alguns dias na América Central, e dentro de duas semanas, no máximo: Manaus, Amazonas, Brasil!!!
uououououou!!!!
Mas lembrem-se: é segredo; não contem a ninguém... hehehehe

Hoje, acordei por volta das 9:00hs, com uma preguiça... mesmo assim, fiz muita coisa entre 9:30 e 12:30hs, quando então, fui ao CEFET, votar; graças a Deus, não tinha fila; votei e fui à casa do meu avô que mora bem próximo; almocei lá, coloquei o papo em dia com minhas tias, meus primos.. Fiquei por lá até as 15:30hs; depois fui à igreja, encontrei com Cinthia; depois da celebração fomos à casa da costureira, ela não estava (detalhe: a gente avisou que iria), mas tudo bem; fomos à casa da Cinthia escolher as músicas do cerimonial do casamento; na verdade, já estavam todas definidas, mas toda vez que ela ouve o CD, faz alguma alteração... risos
Acho que agora está realmente decidido.
Ah, gente, é cada uma mais linda do que a outra!!! por pouco eu não chorei quando estávamos decidindo os últimos detalhes; imagina durante a cerimônia... eu e a irmã dela combinamos levar um grande estoque de lenços e maquiagem para retocar. risos
Cheguei em casa pouco depois das 22:00hs, cansadona; desmaiei.

sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Rito

Ah, meus queridos, eu estou tão feliz!!! lembram-se que eu disse estar esperando uma novidade? pois é; ela chegou; quero dizer; está a caminho... risos
Agora, eu já tenho um rito; tenho algo para esperar...


No dia seguinte o principezinho voltou.

- Teria sido melhor voltares à mesma hora, disse a raposa. Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... É preciso ritos.

- Que é um rito? perguntou o principezinho.

- É uma coisa muito esquecida também, disse a raposa. É o que faz com que um dia seja diferente dos outros dias; uma hora, das outras horas...

(Fragmento de O Pequeno Príncipe, de Saint Exupéry)