terça-feira, 20 de julho de 2004

Dia Internacional do Amigo


Obrigada a todos os meus amigos e... Parabéns pelo nosso dia!!!

UM AMIGO:

"Senhor, Meu amigo não regressou do Campo de Batalha, solicito permisão para ir buscá-lo" disse um soldado para seu general. "Permissão negada", disse o oficial, "não quero que arrisque sua vida por um homem que provavelmente está morto". O soldado, não fazendo caso a proibição, saiu e uma hora mais tarde regressou mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo. O general estava furioso : "Eu bem te disse que ele estava morto! Diga-me: valeu a pena você ter ido lá para trazer um cadáver?" E o soldado, bastante ferido, respondeu: "Claro que sim, senhor! Quando o encontrei, ainda estava vivo e ele teve tempo de dizer-me: Tinha certeza que você viria!

"AMIGO É AQUELE QUE CHEGA QUANDO TODO O MUNDO JÁ FOI EMBORA" Posted by Hello

Nenhum comentário:

Postar um comentário