quinta-feira, 15 de julho de 2004

Surpresa Agradável

É, parece que finalmente as coisas estão começando a tomar seu rumo, a se ajeitar, como costuma dizer minha mãe.
A tempestade está passando e coisas boas começam a acontecer.
Ontem, por exemplo, tive uma surpresa muito agradável: um amigo meu que mora em SP mas que passou um bom tempo fora (EUA e Japão) acaba de voltar e nos encontramos no MSN; não nos falávamos desde que ele viajou, ano passado, eu acho; está cheio de novidades; conversamos um bom tempo até que ele me colocou a par de tudo; também me mandou umas fotos, lindas, por sinal. (Acho que vou colocar pelo menos uma, aqui)
Depois do trab, fui tomar uma água de coco, papear um pouco e depois fui para casa. Li até umas 22:00hs e depois dormi. Tava meio mole, ontem. Mas foi um dia legal.
Valeu só pela supresa de falar com o Mike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário