sábado, 17 de julho de 2004

À tarde

A bendita reunião que estava marcada para hoje de manhã foi cancelada (ainda bem); pude dormir um pouquinho mais; acordei às 9:00hs; apesar da vontade de continuar na cama, resisti bravamente e levantei-me para poder aproveitar mais meu sábado de folga; tomei meu café da manhã e continuei a leitura de um livro; acabei já na hora do almoço; comi um pouco e, em seguida, fui arrumar minhas unhas; entre uma mão e outra de esmalte liguei pro Bruno e o convidei para um cineminha; ele, como sempre, muito ocupado me dispensou polidamente; como eu não nasci grudada em ninguém fui ao shopping sozinha (mas desisti do cinema - os horários das sessões nunca encaixam com os meus) comprei umas coisinhas básicas (mania de mulher: sempre que me estresso com alguma coisa tento me compensar comprando algo, me dando um presentinho; às vezes funciona, às vezes não...) e de lá, fui direto para minha reunião; cheguei com bastante antecedência e vou ficar papeando até o resto do pessoal chegar.
Talvez vá ao cinema depois da reunião, com Cinthia e Pri; talvez vá amanhã, à tarde; ainda não decidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário