sexta-feira, 16 de julho de 2004

Fim de semana

Era bom demais para ser verdade...
Estou de folga amanhã e depois; já tinha feito mil e um planos, inclusive um no qual eu dormiria até meio-dia!!! mas hoje cedo minha discipuladora me comunicou que temos reunião amanhã às 8:30hs da matina!!! Pleno sábado de folga e eu terei que acordar às 7:00hs.
Fazer o quê? vamos lá; vou tentar ao menos pegar um cinema à tarde.
Mas no domingo pela manhã, com certeza eu vou sair e fazer algo bem legal; estou pensando em levar minha sobrinha ao zoológico; talvez leve uma câmera e faça algumas fotos; meu flog está precisando...
À tarde, vou descansar um pouco e à noite irei à igreja (faz um século que eu não vou - mas eu não sou uma ovelha rebelde, não, tá? é que trabalhei os 4 últimos domingos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário