quarta-feira, 7 de julho de 2004

Estou triste...

Aiiiii!!!! eu quero um analgésico para a minha alma!!!
Tive um encontro hoje no MSN que me deixou malzona; pensei que estava preparada para falar com essa pessoa novamente, mas estava enganada; ela me disse algo que doeu para caramba e falou assim, na maior; tô péssima; sabe quando vc pensa que uma ferida já cicatrizou e alguém vai lá, mexe e dá aquela dor pungente??? foi exatamente assim.
Me dá uma coisa de saber que eu estou aqui, sofrendo e a pessoa está lá, feliz da vida.
Depois da tal notícia, respirei fundo e disse, ou melhor, escrevi, que desejo a ela toda a felicidade do mundo, mas quer saber? é tudo mentira!!! o que eu quero mesmo é que ela sofra e sinta tudo que eu estou sentindo; eu sei que isso que estou dizendo é horrível, mas é o que tá aqui dentro; não posso mentir para mim mesma.
Tô um trapo.
Quero colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário