domingo, 11 de julho de 2004

Retrospectiva

Bem, o meu final de semana foi assim:
Na sexta à noite, fui com uma amiga ao Arraial do Eldorado; com exceção das guloseimas, não havia nada que fizesse valer à pena continuar lá por muito tempo; conversamos, comemos e às 22:00hs eu estava em casa. Dormi cedo.
No sábado, eu estava a fim de ficar na cama até mais tarde, mas lembrei-me que uma colega do meu curso de Espanhol havia me dito que a professora entregaria as provas e daria a média de todo mundo no semestre que tá terminando, dia 10, ou seja, ontem; achei melhor ir até lá e verificar isso; tive vontade de soltar fogos de artifício ao chegar lá e constatar que minha querida colega havia se equivocado; a professora não estava lá e nem ao menos havia entregue o disquete com as notas na secretaria!!! Nem preciso dizer que eu queria matar a pessoa que me fez levantar da cama às 8:00hs da manhã, no único dia da semana que eu estou de folga e posso dormir um pouquinho mais. Só não foi de todo ruim ter ido até lá porque encontrei o Bruno que estava indo ao Mini-Campus encontrar uns colegas para fazer um trabalho...
Depois de me estressar até o último fio de cabelo na secretaria porque ninguém sabia informar nada, fui ao Centro, almocei e esperei minha discipuladora (tínhamos marcado às 13:00hs na loja onde eu trabalho) ainda bem que ela não demorou; fomos ao local da reunião que começou pouco depois das 14:00hs e terminou às 18:00hs; tínhamos uma outra reunião às 18:30hs, mas como estávamos todas exaustas, foi adiada para o próximo sábado. Cinthia, minha amiga, me deixou em casa; tomei um banho, jantei e desmaiei.
E hoje, nesse domingo lindo, com esse solzão maravilhoso, nesse dia perfeito para se estirar à beira de uma piscina ou ir a um balneário... eu estou trabalhando!!!
A vida não é maravilhosa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário