sábado, 31 de julho de 2004

Saudades

Sem assunto; apenas esperando que o tempo passe e as coisas aconteçam; tento fazer o que me é possível para agilizá-las, mas posso muito pouco...
Acordei pouco antes das dez e vim ao Centro comprar umas coisas; presentes para umas amigas; depois, vim à loja, deixei os presentes aqui, almocei e vim para o MSN, conversar um pouco com "um amigo".
Tive a péssima idéia de ligar a cam e ele também; não gosto de usar a webcam nas conversas com ele; ao vê-lo, imediatamente me conscientizo de que, apesar de ele parecer estar na minha frente, na verdade, está muito longe e eu não posso tocá-lo... e isso me deixa altamente deprê.
Planejo ir visitá-lo em breve; espero que tudo dê certo. Estou tão ansiosa com relação a isso que ontem tive um pesadelo; sonhei que chegava atrasada ao aeroporto e perdia o vôo; entrei em desespero.
Já decidi: no dia da viagem quero chegar com duas horas de antecedência para o check in.
Tenho tentado de todas as formas minimizar essa saudade, mas não têm funcionado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário