domingo, 4 de julho de 2004

Meu Terapeuta Virtual

Ah, eu desisto de entender o que está acontecendo comigo.
Os meus pensamentos estão um verdadeiro caos; não consigo organizar as idéias, dizer o que eu penso, tanto que ultimamente não tenho postado nada.
Não tenho vontade de sair, nem o cinema (que sempre me seduziu) tá despertando o meu interesse.
Desde aquela fatídica quinta-feira só casa-trabalho-casa. E claro, longas conversas ao telefone e no MSN com o Bruno (tadinho dele - ninguém merece).
Não sei porque eu o escolhi para "Cristo"; vamos ver até quando ele aguenta; para mim, é altamente conveniente.
Não preciso admitir para os meus amigos "reais" que fracassei e ainda assim tenho com quem desabafar, colocar tudo isso para fora; às vezes, não preciso nem falar sobre o "assunto", especificamente, só o fato de falar já ajuda bastante.
Serei eternamente grata ao Bruno por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário