terça-feira, 6 de julho de 2004

Meu Terapeuta Virtual - O Encontro

Hoje, eu tenho uma coisa super-legal para postar.
Ontem, conheci meu terapeuta virtual pessoalmente; agora, ele não é mais virtual (risos) Ele é tão doce, tão calmo, passa uma sensação de paz maravilhosa; acho que nada é capaz de irritá-lo; essa impressão ficou mais forte depois de ontem: eu me atrasei umas duas horas para o nosso encontro e ele nem me xingou; me recebeu com um sorriso nos lábios, como se tivesse acabado de chegar tb; o olhar deixava transparecer aquela calma e placidez comum aos monges budistas; não sei como ele consegue; se alguém me deixar esperando por mais de 15 minutos, vai ter; eu vou embora e fico uma semana sem falar com a pessoa; odeio esperar!!!
Conversamos por um bom tempo; nem vi as horas passarem.
Foi muito bom; quero dizer, falo por mim; espero que ele tenha aceito realmente meu pedido de desculpas pelo atraso absurdo; eu não costumo me atrasar, pelo contrário, sou super-pontual; não sei o que aconteceu ontem...
Peço desculpas publicamente.
Pra mim, foi dez!!!

Um comentário:

  1. pra mim foi dez tambem, vc eh realmente uma pessoa maravilhosa... e imprevistos sempre acontecem, eu nunca ia te receber de cara fechada ou algo assim... e claro que eu aceito suas desculpas nehh, nem precisava pedir nada... beijo!

    ResponderExcluir