quinta-feira, 22 de julho de 2004

Justiça dos Homens X Justiça de Deus

Hoje eu estou muito feliz!!!
Como eu disse ontem à minha irmã, "Deus é Pai, não é padrasto"; e se como diz o ditado: "A justiça dos homens tarda, mas não falha", a justiça de Deus não tarda nem falha. Acontece no tempo certo. Como disse o sábio Rei Salomão: TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Ec 3:1)
No final do mês passado, alguém me feriu terrivelmente (vide post de 29 de junho) e eu fiquei muito revoltada por alguém ter feito algo tão ruim comigo e estar lá, feliz da vida, enquanto eu sofria (vide post de 07 de julho). Pensei trilhões de coisas ruins, mas depois lembrei-me que Deus diz na sua Palavra: Minha é a vingança e a recompensa (Dt 32:35). Ou seja, nós, seres humanos, não estamos autorizados a nos vingarmos de ninguém. Então, contive a minha ira e esperei com paciência. Ontem, no final da tarde, eu recebi um telefonema e qual não foi a minha surpresa ao reconhecer a voz do outro lado da linha...
Quando estamos esperando algo, o tempo parece arrastar-se, mas dessa vez eu reconheço: Deus agiu em tempo recorde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário