sexta-feira, 9 de julho de 2004

Ontem à noite

Ontem, tive um dia super-corrido; peguei um trabalho imenso para fazer, fiquei na loja até depois das 18hs e ainda assim não consegui terminar; tive que vir mais cedo para a loja, hoje.
Para completar, alguém ainda me irritou ao máximo, no final do dia; fiquei a noite toda chateada.
Ainda tentei começar a leitura de um livro mas não conseguia me concentrar; liguei para o Bruno, conversamos um pouco e depois fui dormir, super-cedo, acho que devia ser umas 22:00hs.
Acordei por volta de 1:30hs da manhã com meu cel tocando... depois disso, demorei para conseguir dormir novamente, acordei cansadona; quando o despertador tocou, tive vontade de atirá-lo contra a parede, mas como não dava para fazer isso, o jeito foi levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário